Foto do escritorPref. de Piripiri

Secretaria de Saúde de Piripiri inicia a Semana Municipal de Trânsito

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), deu início nesta segunda-feira, 21 de outubro, à Semana Municipal de Trânsito. A abertura do evento foi marcada pela II Edição do Concurso de Desenhos e Redação, cujo tema central é a educação no trânsito.

Os premiados foram: primeiro lugar, Ryhanna Maria Rodrigues da escola Dr Adauto Coelho Rezende; Segundo lugar: Rhanna Vitória Gomes que também estuda na Adauto e no terceiro, Laura Enmanoely de Araújo da escola Linoca Pires Rebelo.

“Estamos realizando mais uma semana de atividades, lutando contra os problemas relacionados ao trânsito em nossa cidade. Nosso objetivo é implementar ações que melhorem a situação do tráfego e conscientizem a população, evitando assim acidentes”, afirmou Mariangela Sancho, coordenadora do Programa Vida no Trânsito (PVT).

O vice-prefeito Hilton Osório também esteve presente e destacou a importância da iniciativa: “Esse trabalho é muito bom, pois ajuda a evitar acidentes e faz com que nossa população fique mais atenta.”

Jaime Melo, superintendente da SUTRAN, comentou sobre as melhorias que estão sendo implementadas: “Estamos começando mais uma semana de ações, e já estamos trabalhando na construção de faixas elevadas, na instalação de sinais e na criação de rotatórias, tudo com o intuito de melhorar o tráfego em nossa cidade”, concluiu.