Foto do escritorPref. de Piripiri

Rodada do Campeonato RURALZÃO movimenta final de semana em Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou mais uma rodada do Campeonato Ruralzão neste final de semana.

Na quarta rodada, os resultados foram os seguintes: Canto do Araçá venceu o Oiticica por 1 a 0, Macambira ganhou do Morcego por 2 a 1, Cascudo venceu o Sertão de Dentro por 2 a 0, e Lagoa da Cruz derrotou a Ingazeira por 2 a 1.

"Mais uma rodada e tivemos grandes jogos. Nossas equipes estiveram presentes e estamos dando todo o apoio, inclusive jurídico. Ouvimos todas as partes e estamos auxiliando todos os times", afirmou Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

A premiação total será de R$ 25.000. O primeiro lugar levará R$ 12.000, além de uma equipe no valor de R$ 3.500; o segundo lugar receberá R$ 5.000; o terceiro, R$ 3.500, e o quarto lugar, R$ 1.000.

Os times participantes são: Cascudo, Boa Vista, Caldeirão, Canto da Várzea, Canto do Araçá, Carnaúbas, Formosa, Furnas, Ingazeira, Lagoa da Cruz, Macambira, Morcego, ODG, Oiticica, Pé do Morro, Salsa, Sertão de Dentro, Várzea e Vertentes.

Opmerkingen