A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou a volta do evento "Movimente-se" nesta quarta-feira, 19, na Avenida Deputado Raimundo Holanda, em frente ao supermercado Mateus. O evento contou com muita animação, com apresentações de Dança, Rit box e Fit Dance, reunindo um público entusiasmado que aproveitou para se exercitar e se divertir.

“Estamos realizando mais uma temporada do projeto Movimente-se com muitas novidades e organização, nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro apoia a iniciativa e faremos edições itinerantes. Na próxima semana, o evento será no bairro Petecão, e todos estão convidados”, declarou Alexandre Madri, secretário da SEJUCE.
O vice-prefeito Hilton Osório também esteve presente e ressaltou a importância do evento. “É muito bom, importante que as pessoas pratiquem atividade física. Elas se divertem e, além disso, isso faz muito bem para a saúde”, afirmou.
Edilayne Aragão, superintendente de Esportes, falou sobre o evento. “Estamos reiniciando esse trabalho hoje, pois a população estava pedindo. As próximas edições acontecerão nos bairros da cidade”, destacou.

Lussandra Escórcio, membro do CTA, aproveitou para explicar o trabalho de prevenção realizado no evento. “Estamos aqui realizando testes rápidos de hepatite, HIV e sífilis. O resultado sai em meia hora, e todos estão convidados a participar”, afirmou.
Maria da Paz, lavradora, compartilhou sua experiência. “Dancei, me diverti e me exercitei. Adoro o programa!”, disse.
Jerri Adriani, autônomo, também ficou satisfeito com o evento. “Força total no Movimente-se! É ótimo para nossa saúde”, disse.
Érica Lima, enfermeira, completou: “O projeto incentiva muito a prática de atividades físicas, combate o sedentarismo e é uma iniciativa muito interessante”, concluiu.
Comments