top of page

Prefeitura de Piripiri premia campeãs do JEPIR 2024

  • Foto do escritor: Pref. de Piripiri
    Pref. de Piripiri
  • 24 de dez. de 2024
  • 2 min de leitura

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio das secretarias SEJUCE, SEDUC e SECOM, realizou nesta segunda-feira (23/12) a cerimônia de entrega dos troféus das campeãs do JEPIR 2024, no auditório Milton Vieira. As grandes campeãs deste ano foram as escolas Liceu e Arimatéa Tito, que conquistaram 16 troféus cada.



A prefeita Jôve Oliveira Monteiro parabenizou a todos os envolvidos no evento e destacou a importância do trabalho coletivo. “Foi um trabalho de gigantes e deu tudo certo. O JEPIR deste ano foi realizado em dezembro devido às eleições, mas tudo correu bem. Agradecemos ao empenho da SEJUCE e da SECOM. As escolas Liceu e Arimatéa Tito foram as campeãs, com 16 troféus cada uma”, afirmou.


O vice-prefeito Hilton Osório também esteve presente e ressaltou a importância da premiação para todas as escolas participantes. “Foi muito bom ver tantas equipes se destacando. Não foram apenas o Liceu e o Arimatéa que se saíram bem, todas as escolas mereceram reconhecimento”, disse.



Marcifran Costa, secretário da SEJUCE, agradeceu a todos os atletas e colaboradores. “Foram duas escolas que mais venceram: Arimatéa e Liceu. Só temos a agradecer a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste grande evento esportivo”, destacou.


Daniele Silva, diretora do Arimatéa, falou com entusiasmo sobre a conquista de seus alunos. “Valorizaram muito essa conquista. Eles lutaram e foram campeões. Só temos a agradecer à gestão e à organização do JEPIR”, afirmou.


Carlos Eduardo, atleta do Arimatéa Tito, também compartilhou sua felicidade ao conquistar três medalhas de ouro no badminton. “Estou muito feliz com as vitórias e com a oportunidade de representar minha escola”, concluiu.


O JEPIR 2024 contou com a participação de diversas modalidades esportivas, como futsal, voleibol, natação, handebol, badminton (individual e em duplas), atletismo, xadrez, queimada, karatê, jiu-jitsu e dama. Criado em 1992 pelo professor Augusto Ferro, o JEPIR já celebra 32 anos de história, promovendo integração esportiva entre as redes de ensino municipal, estadual, privada e o IFPI (Instituto Federal do Piauí).




Comments


CONTATO

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

LOCALIZAÇÃO

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade

HORÁRIOS

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira:

8:00 às 13:00 horas

LOGO PNG BRANCA.png

© Copyright SECOM Piripiri | 2021 - 2024

Todos os direitos reservados 

bottom of page