Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri e Equatorial iniciam trabalho de recolhimento de podas de árvores

A Prefeitura Municipal de Piripiri fez parceria com a empresa Equatorial Energia S.A. para recolher os resíduos de podas das árvores que a empresa deixa nos seus trabalhos de instalação e manutenção elétrica na cidade.

O trabalho de coleta iniciou nesta sexta, 16. Os resíduos foram constatados em vários pontos e, de forma amigável, vai haver cooperação para a retirada destes. Ainda hoje, 16, a Prefeitura e Equatorial fizeram reunião no Palácio do Povo de PeryPery, para apresentar o mapa de ação e tirar todas as dúvidas sobre o início dos trabalho.

“A reunião de hoje serve para esse trabalho de retiradas de podas. Junto com a Equatorial o trabalho não vai parar, inclusive isso ajuda a evitar acidentes”, disse o vice-prefeito Hilton Osório, que representou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Fizemos essa cooperação. É um trabalho importante e vamos evitar riscos. Hoje já fizemos um levantamento e vamos para as ruas realizar esse recolhimento”, afirmou Coriolano Medeiros, técnico de Distribuição da Equatorial.

Genival Santos, encarregado da empresa Local Serviços, esteve presente. “Esse trabalho é muito oportuno e a parceria renderá frutos. O período chuvoso começou e estamos fazendo essa reunião para discutirmos sobre o Mutirão de Limpeza, em especial a podação de árvores. A SEMAM e a Equatorial farão um trabalho consistente”, finalizou.