Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeita Jôve Oliveira faz entrega de equipamentos tecnológicos para as escolas do Município

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, realizou solenidade com todo o corpo gestor da Educação Municipal para a entrega de equipamentos tecnológicos para as 53 escolas que compõem a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC). A entrega de impressoras, notebook’s, computadores de mesa, datas show e estabilizadores, dentre outros equipamentos. O evento aconteceu no auditório Milton Vieira, no Palácio do Povo de PeryPery, nesta quinta-feira (21/12).

"A Educação de Piripiri agora é referência e premiada. É nota 10. São recursos na ordem de R$ 765 mil reais para 53 escolas que funcionam e estão recebendo essa estrutura. Nossa educação cresceu e a pesquisa de opinião pública elogia muito a administração de nossas escolas”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

A secretária de educação do município, Tânia Marilda Monteiro, dá detalhes da entrega. “Estamos investindo os recursos que vem para a SEDUC, verdadeiramente na educação. E é isso que estamos fazendo há três anos. Esses aparatos de informática irão dar suporte na questão pedagógica e administrativa também. Com esses aparelhos estamos fortalecendo nossa estrutura de educação e vamos avançar cada vez mais”, afirmou.

Daniel Cisne, diretor da escola Padre Freitas, fala sobre o momento. “Maquinários importantes para o dia a dia. Agradecemos à nossa prefeita e a secretária. Muito satisfeito com esse dia”, disse.

Neto Ferreira, diretora da escola Leonardo Pereira, da comunidade Sussuarana, gostou muito da entrega. “Momento histórico para nossas escolas. Isso ajuda muito no nosso trabalho pedagógico”, finalizou.