Foto do escritorPref. de Piripiri

Cadastro de doadores de medula óssea acontece em Piripiri no final de outubro

A Prefeitura Municipal de Piripiri e HEMOPI realizaram reunião para celebrar a data do cadastro de doadores de medula óssea, marcado para os dia 29 e 30 de outubro.

Durante o encontro, as autoridades definiram que a atividade ocorrerá no auditório Milton Vieira, na sede do Palácio, das 8h às 17h. Podem se cadastrar como doadores pessoas com idades entre 18 e 35 anos.

“O evento será no auditório Milton Vieira. O Hemopi trará toda a estrutura necessária e vamos divulgar amplamente. O cadastro de doadores é muito importante”, afirmou o secretário Guilherme Lopes, da Secretaria de Saúde de Piripiri (SESAM).

O vice-prefeito Hilton Osório também comentou sobre o evento: “Está previsto para dois dias, e esperamos a presença de muitas pessoas. Doar é fundamental, e contamos com a ajuda de todos”.

Suzane Rocha, supervisora de Captação de Doadores do Hemopi, detalhou a logística da campanha: “Estamos aqui para organizar a logística do evento e acreditamos que tudo correrá bem. Precisamos de divulgação, pois será apenas dois dias de cadastro, e estamos muito empenhados para o sucesso dessa iniciativa”, concluiu.